Política de Troca, Devolução e Garantia

Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você comprou seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo mercadorias que existam algum defeito de fabricação, garantimos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1.1. Insatisfação com o produto : Não há prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da coleta (o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

1.2. Produto apresenta defeito : No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta (neste caso o cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto defeituoso), [i]para defeitos como: produto com vidro ou viseira danificada, Riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após a coleta, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.[/i]

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar a nossa Central de Atendimento via e-mail.

Nossa equipe instruirá o cliente sobre como proceder com a devolução do produto.

Para devolução do produto por insatisfação:

-O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado na forma em que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios, com etiqueta) , caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

2.1. Troque por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

2.2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução nos primeiros 7 dias após a coleta).

Garantia: Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após a retirada do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrado a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito no envio de fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer na embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar uma foto, será necessário enviar o produto para nosso endereço (.......................... ................................) para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto dá direito a um cupom de desconto no valor do frete PAC, conforme item 1.3 acima , o produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios, com a etiqueta do destinatário sem variações.

OBS.: A PARADISO não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que lhe dará todo o suporte necessário.

IMPORTANTE : Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas semelhantes.

4.1. A garantia também não cobre:

Danos por fluidos, como por exemplo, quebrar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes à água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Danos causados ​​por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que podem surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido ao excesso de ácido úrico do usuário do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

4.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.

Política de Entrega

Prazo de entrega: de 3 a 10 dias corridos, dependendo do frete escolhido (entende-se que sábado não é dia útil).

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil. Todos deverão passar pela fiscalização alfandegária e serão entregues pelos Correios Brasileiros.

Trabalhamos com duas modalidades de envio, o prazo máximo de entrega para as duas é de 15 dias úteis após a postagem pelos Correios, mas geralmente ocorre em 5 a 10 dias úteis .

O seu pedido será postado após a Confirmação de Pagamento e após o Processamento Logístico do mesmo. Confirmação de pagamento: é o que nos diz que está tudo certo com o seu pedido. Isto ocorre quando você conclui uma compra e informa os seus dados para cobrança, seja por cartão de crédito ou boleto bancário, esta confirmação pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme a regra das operadoras de cartão de crédito e dos bancos responsáveis.

O Processamento Logístico pode levar de 2 a 7 dias dependendo do local de origem do(s) produto(s), mas geralmente ocorre entre 2 e 5 dias. E não se preocupe, pois temos uma equipe especializada que acompanha toda esta etapa do processo para garantir sua tranquilidade sem que você precise acompanhar todo o momento das etapas do envio.

Prazos máximos para entrega:

Prazo para confirmação do pagamento: De 1 a 3 dias úteis.

Prazo de processamento logístico: de 2 a 5 dias úteis (dependendo da região de origem do produto).

Prazo dos Correios: 7 a 15 dias úteis.

Lembrando que estes são os prazos máximos, ou seja, você pode receber os produtos antes do prazo.

Dias úteis:

Todos os prazos são expressos em dias úteis, ou seja, não são levados em consideração, sábados, domingos e feriados.